a
InícioSlideshowACT 2017 e PPR 2018 da Telefônica: Assembleia Geral nesta quarta-feira, 06 de dezembro

A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp se reuniu nesta terça-feira, 28, com representantes da Telefônica para continuar as negociações do ACT e PPR 2018/2019. Após muita discussão, a empresa apresentou sua proposta final que será apreciada pelos companheiros e companheiras em assembleia no dia 06 de dezembro, quarta-feira, em frente à empresa nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente Apesar de alguns avanços, a proposta continua ainda muito aquém dos anseios dos trabalhadores, mesmo as chegou a hora da decisão! Proposta da empresa Reajuste Salarial: 1,73% (INPC) a ser pago em agosto de 2018; Auxílio Alimentação: Reajuste de 2,5% a partir de janeiro; Reajuste dos Demais Benefícios: 2% a partir de setembro de 2017; Aluguel de veículos: reajuste de 2% a partir de janeiro de 2018; Reajuste do Reembolso por quilometro rodado, em 2% a partir de janeiro de 2018; Manutenção da Cesta Básica com reajuste de 1,73% (INPC) a partir de janeiro de 2018; Abono indenizatório: equivalente a 40% do salário nominal, garantindo o valor mínimo de mil reais para todos os trabalhadores + R$ 190,00; Manutenção das demais cláusulas do ACT vigente. OBS: Caso a proposta seja aprovada, o abono, juntamente com o 13°, serão pagos no dia 15 de dezembro. PPR 2018/2019 A proposta da Telefônica para o PPR 2018 e 2019 é da correção dos valores do TARGET em 4,5% em 2018 e 4,3% em 2019.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações, Telefonia Móvel, Centros de Atendimento, Call Centers, Transmissão de Dados e Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos, Construção, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios Físicos de Transmissão de Sinal e Operadores de Mesas Telefônicas no Estado da Paraíba- SINTTEL/PB, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, e em obediência ao que determina o Art. 612 da CLT, convoca todos os trabalhadores da TELEFÔNICA, para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 06 de dezembro, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, em frente a empresa, às 08h00 (em primeira convocação) e às 08h30 (em segunda convocação) para avaliar e decidir sobre a seguinte ordem do dia: 1) Apreciação e deliberação sobre a proposta final de ACT 2017/2018 apresentada pela empresa, 2) Informes Gerais. João Pessoa, 04 de dezembro de 2017 Wallace Oliveira Coordenador Geral

Sem comentários