a
a
InícioSlideshowCampanha Salarial da Embratel

Campanha Salarial da Embratel

A Embratel marcou para o dia 30 de outubro, a primeira reunião de negociação do Acordo Coletivo 2013/2015. Finalmente, a empresa resolveu sair de sua inércia e vai fazer uma das coisas que mais detesta: ouvir as reivindicações, críticas e sugestões dos trabalhadores. Já faz mais de 45 dias que enviamos nossa pauta, mas a Embratel resolveu nos reunir conosco somente na véspera da nossa data-base. Isso revela o tamanho da indiferença e desconsideração que a empresa tem com os trabalhadores. Em todo caso, gostando ou não, a empresa vai ter que negociar. Como se trata de uma negociação completa do Acordo Coletivo, que vai valer pelos próximos dois anos, pedimos que os trabalhadores não fiquem passivos. Precisamos da participação de todos nessa Campanha Salarial, a fim de aumentar nossa força na mesa de negociação.

A desmobilização dos trabalhadores nesse momento vai significar um enorme prejuízo nos 24 meses que se seguirão. Sendo assim, vamos aumentar a pressão nos corredores da empresa.

CAMPANHA SALARIAL 2013/2015 DOS TRABALHADORES DA EMBRATEL

Últimos comentários
  • PORQUE TODA EMPRESA SENTA-SE COM O SINTTEL PARA DISCUTIR CAMPANHAS SALARIAS…A EMBRATEL POR EXEMPLO NA DEVA TER MAIS DE 100 (CEM) FUNCIONARIOS NA PARAIBA….DISCUTE….A EMPRESA A E C CENTRO DE CONTATOS DEVA TER UNS 10.000 (DEZ MIL) FUNCIONÁRIOS….MAIS O SINTTEL NÃO CONSEGUE DISCUTIR COM A EMPRESA NEM COM OS FUNCIONÁRIOS….PORQUE…???????

Deixe um comentário