a
a
InícioSlideshowGVT: A nossa luta continua

GVT: A nossa luta continua

As nossas conquistas são do tamanho da nossa participação!

Os trabalhadores da GVT em alguns Estados do âmbito da Fittel fizeram um movimento fantástico nesta quinta-feira (24/10), em frente à sede da empresa de suas cidades. A categoria também está de parabéns pela participação nas assembleias convocadas pelo sindicato, com destaque em vários veículos de comunicação. Informamos que a GVT não compareceu à audiência marcada nesta quinta-feira (24/10), na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), em Belo Horizonte. Por esta razão, a Superintendência determinou a presença da empresa na audiência agendada para o dia 1º de novembro. O Sinttel-PB espera que a GVT não faça retaliações aos trabalhadores devido à participação nas assembleias ordeiras e pacíficas, uma vez que a categoria está em plena campanha salarial, um direito sagrado do trabalhador. Convocamos os trabalhadores à mobilizarem-se nesta luta por melhores salários e condições de trabalho na GVT. Trabalhadores, fiquem atentos aos informativos do Sindicato e, principalmente, atendam ao chamamento quando acontecer. Esperamos que a empresa reabra as negociações tendo como base a pauta de reivindicações dos trabalhadores.

CAMPANHA SALARIAL 2013/2014 DOS TRABALHADORES DA GVT No mundo do trabalho nada se concede tudo se conquista!

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA Convocamos os trabalhadores da GVT para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na terça-feira, 29 de outubro, às 18h00 (em 1ª convocação) e às 18h30 (em 2ª convocação), no auditório do Sinttel-PB. Na pauta do dia: a) Avaliação da Campanha Salarial até o momento; b) Deliberação de Greve.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Coordenadora Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações, Telefonia Móvel, Centros de Atendimento, Call Centers, Transmissão de Dados e Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos, Construção, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios Físicos de Transmissão de Sinal e Operadores de Mesas Telefônicas no Estado da Paraíba- SINTTEL/PB, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, e em obediência ao que determina o Art. 612 da CLT, convoca todos os trabalhadores da empresa GVT, para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 29 de outubro de 2013, na cidade de João Pessoa no auditório do Sindicato, situado à Rua Rodrigues de Aquino, 290, Centro, às 18 horas em primeira convocação com o quorum estatutário e em segunda e última convocação, meia hora depois, com qualquer número de presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: avaliação da Campanha Salarial até o momento e deliberação de Greve. João Pessoa, 25 de outubro de 2013. Luzenira Linhares Alves Coordenadora/Presidenta

Sem comentários

Deixe um comentário