TELFÔNICA VIVO DIVULGA PPR 2022

O SINTTEL-PB informa aos trabalhadores(as) que a Telefônica VIVO divulgou o resultado do PPR 2022, que ficou em 122,8%. Esse número é histórico, pois ele jamais foi atingido. No entanto, esse resultado positivo é atribuído aos trabalhadores, que se dedicaram profissionalmente para alcançar as metas estabelecidas em Acordo Coletivo. Neste momento, ressaltamos o empenho e a dedicação da FITRATELP/FITTEL e SINTTEL-PB no processo de negociação do Acordo Coletivo de PPR 2022 com a Telefônica VIVO, negociando metas possíveis de serem alcançadas pela categoria. É muito importante deixar claro que os trabalhadores da Telefônica VIVO são os principais responsáveis pelos resultados alcançados. Esses mesmos empregados que são capazes de gerar lucros fabulosos para a empresa, por outro lado, ainda não são valorizados como merecem.

O Sinttel-PB parabeniza os trabalhadores da Telefônica/VIVO pelo resultado do PPR 2022. Vamos continuar unidos e organizados, para que possamos preservar os empregos, direitos trabalhistas e avançar nas nossas conquistas na empresa.

PPR 2022 Telefônica VIVO 

O PPR 2022 será pago da seguinte forma, de acordo com os critérios de elegibilidade e proporcionalidade:

 

 – 2,95 salários para trabalhadores ADMINISTRATIVO, LOJAS e CAMPO (SEM PIV) e ATENDIMENTO (SEM PIV); 

– 1,35 salários (CAMPO e ATENDIMENTO (COM PIV)

IMPORTANTE: Lembrando que sobre o resultado final do PPR 2022 será descontado o adiantamento feito em agosto/22 (para aqueles empregados que receberam). O crédito para os ativos está confirmado para o dia 17/03/23.