SINDICATO REPRESENTA TRABALHADORES DA “RENOVA”

Após visitar categoria, atendendo a pedidos, finalmente o Sindicato conseguiu avançar no reconhecimento, agora também por parte da empresa, ampliando assim a defesa dos trabalhadores da “RENOVA”, que presta serviços de modo terceirizado à “CLARO”.

Após esse primeiro momento de contato e representação, o SINTTEL-PB informa aos trabalhadores(as) da empresa RENOVA que, após a assembleia de construção de pauta de reivindicações, realizada com os trabalhadores(as) no último dia 19 de janeiro de 2022, o SINTTEL-PB esteve reunido com os dirigentes da RENOVA no dia 11 de fevereiro para dar início às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2023, onde a empresa, apesar de ter recebido as reivindicações dos trabalhadores(as) construídas na pauta, a mesma não apresentou uma contraproposta ao sindicato que pudesse ser avaliada.

O Sinttel informa aos trabalhadores(as) que como a empresa não apresentou alternativas, uma nova reunião foi agendada para o dia 21/02/2022. Nesta ocasião, esperamos que a empresa apresente uma proposta satisfatória que possa ser apreciada por seus trabalhadores(as). Em breve será informado resultado da negociação.